12/12/2017

BR 135: Motorista perde controle e carro cai dentro de tanque de peixe


Um carro que vinha da cidade da Santa Luz com destino a Bom Jesus, Sul do estado do Piauí, caiu dentro de um tanque de peixe que fica nas margens da BR 135, conhecido como 'Rodovia da Morte', na noite desta segunda-feira (11/12).

O motorista conta que viajava com uma criança de sete anos, e que vinha na PI-252 em direção a BR-135, no momento do acidente chovia muito e a pista estava escorregadia. Ele relata que perdeu um controle do carro que atravessou a rodovia bateu em muro e caiu dentro do tanque de peixes.

O condutor diz ainda que não sofreu ferimentos e que assim que o carro caiu no tanque, ele imediatamente se preocupou com a criança, abriu a porta e retirou o menino que não sofreu ferimentos graves. Os dois passam bem. Neste mesmo local vários acidentes aconteceram nos últimos meses. Os motoristas dizem que falta sinalização no entrocamento, na parte da BR-135 e principalmente na PI-252.

Nesta terça um guincho foi acionada para retirar o veículo do tanque, muitos curiosos paravam para ver a cena que impressiona pela gravidade do acidente e por sorte ninguém se feriu com gravidade.




Fonte: Portal Ponto X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES