Polícia militar disse que aparelho tinha fotos do suspeito, que foi identificado e preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/R/c/fLGBa8QZa74hAVvVkNfA/invadida1.jpg)
Suspeitos fizeram um buraco na parede para entrar no local (Foto: Reprodução/Blog do Pessoa)
Um homem ainda não identificado foi preso neste sábado (16) suspeito de invadir e furtar uma casa lotérica na cidade de Ilha Grande, a 326 km de Teresina. Segundo o major Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, a prisão foi facilitada porque ele deixou o próprio celular na cena do crime. A Polícia Federal vai investigar o caso.
“Ele deixou o celular que tinha foto dele e conseguimos identificar. Ele está custodiado pela polícia militar. Tem outro já identificado, mas ainda não foi preso”, informou o comandante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/f/b/ri91UTT5aLDWVFRMtfRA/invadida2.jpg)
Do local, criminosos levaram um cofre (Foto: Reprodução/Blog do Pessoa)
Segundo ele, os dois suspeitos invadiram a lotérica entrando primeiro em um posto de atendimento da Agespisa, que fica ao lado da lotérica. Eles quebraram o muro e entraram pelo buraco.
Lá, segundo a polícia, eles pegaram um cofre e outros objetos, abandonando o cofre em seguida, depois de tirar todo o dinheiro. “O cofre foi achado já arrombado, sem valores dentro e não sabemos qual a quantia que foi levada”, relatou.
As investigações passarão agora para a Polícia Federal e a PM continua em busca do outro suspeito do crime.
Fonte: G1 PI