06/12/2017

Armazém Paraíba inicia promoção de Natal com super descontos no Setor de Moda


O mês de dezembro já chegou e as mega promoções e facilidades do Armazém Paraíba da Avenida Presidente Vargas não param! Depois do sucesso da Black Week, Black Friday e Liquida Paraíba, todas as atenções dos setores de confecções, calçados e tecidos estão voltadas para o Natal. Desde a última sexta-feira (01), já estão disponíveis na loja muitas novidades com várias opções de presentes para este final de ano. 

 

“Estamos com uma equipe maior e com muitas novidades, com as melhores tendências do mundo da moda para atender toda nossa clientela que é muito exigente, muito criteriosa. Lançamos oficialmente a Promoção Natal Paraíba 2017 com todas as facilidades de compra no Cartão Paraíba e nos demais cartões, com parcelas em até 10X sem júros”, garante o gerente de moda da empresa, Nilo Arrais.

Nas araras e prateleiras com as placas “AQUI TEM OFERTA DE NATAL”, o cliente encontrará descontos super atrativos que cabem no bolso de todos. Então não perca tempo e venha garantir seu look para as festas de final de ano!

Sapatênis estilosos por apenas R$ 39,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES