14/11/2017

Valdeci Cavalcante ministra palestra na Convenção Empresarial de Floriano



O presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, foi um dos palestrantes da III Convenção Empresarial de Floriano e Região, que aconteceu no último sábado (11), no hotel Rio Parnaíba, em Floriano. 

Valdeci ministrou conferência sobre Reforma Trabalhista. Dentre os palestrantes da Convenção estavam o governador do Piauí, Wellington Dias, o empresário José Cerqueira, o jornalista Raimundo Martins e o professor Dimitri Rocha. 

O tema da Convenção Empresarial era “Inovação e oportunidade em tempos de mudança”. O evento foi uma realização da Associação Comercial e Empresarial do Sul do Piauí e do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano. 

Ao falar da Convenção, o organizador do evento e conselheiro da Fecomércio, Conegundes Gonçalves, afirmou que o objetivo era fortalecer as empresas formais e informais de Floriano e da região Sul do Piauí, oportunizando a formação e motivação para ajudar a garantir a sustentabilidade e desenvolver nos empresários e colaboradores ações de empreendedorismo diante das oportunidades em tempos de mudanças. 

O governador Wellington Dias proferiu a palestra de abertura da Convenção com o tema “As perspectivas de desenvolvimento do Estado do Piauí”. Em seguida, o presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, ministrou a conferência sobre Reforma Trabalhista. Às 10h o professor de MBA da Fundação Getúlio Vargas, Dimitri Rocha, ministrou a palestra “Novas competências para o varejo”. 

No turno da tarde o empresário José Cerqueira apresentou o case de sucesso empresarial do grupo Med Imagem, do qual é diretor. A Convenção Empresarial encerrou com a palestra do jornalista e apresentador do programa Estado de Excelência, da Record News (SC), Raimundo Martins, que abordou o tema “Inovação no varejo e na experiência de vida – Faça a diferença”.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES