01/11/2017

Pane na Agespisa e Eletrobrás revolta população em Parnaíba


A Agespisa e a Eletrobrás foram alvos de muitas reclamações nas últimas horas em Parnaíba e região, o fato é que as duas empresas deixaram que seus respectivos serviços fossem interrompidos e a população ficasse prejudica. O apagão pegou todos os parnaibanos de surpresa e prejudicou o funcionamento de pequenos comércios e instituições de ensino, além de milhares residências.

Embora o grande comércio não tivesse com portas fechadas devido ao feriado do comerciário, algumas empresas que trabalham com frios, tiveram prejuízos. O apagão da Eletrobrás desta segunda-feira (30) durou em alguns locais cerca de 4 horas, em outros a energia ficou em oscilação até a manhã desta terça-feira (31).

Já a Agespisa ainda anunciou a interrupção do abastecimento de água em determinados bairros da cidade, porém a falta de água afetou mais da metade da cidade. Segundo informações, o problema aconteceu por conta de uma bomba de capitação que foi danificada no momento da queda da energia. 

Nas redes sociais muita insatisfação por parte dos usuários, nenhuma das duas empresas se manifestaram oficialmente sobre o apagão. No final da tarde desta terça-feira (31), outro apagão aconteceu por parte da Eletrobrás. População e empresários temem maiores prejuízos na temporada de fim de ano, os serviços oferecidos pelas duas empresas são falhos e insuficientes.

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES