01/12/2017

Outro baleado dá entrada no HEDA na noite desta quinta-feira (30).

Imagem relacionada
Imagem ilustrativa/Web

Atualização
Giovane informou que estava em um bar e os bandidos chegaram atirando. Ele saiu correndo para o interior do estabelecimento para escapar dos tiros. A suspeita é de que a tentativa de homicídio seja motivada por acerto de contas. Giovane segue internado no HEDA.
(Fonte desta Informação: Portal Costa Norte)

Matéria original
Nesta semana Parnaíba teve uma sucessão de casos de violência. Só ontem (29) foi registrado nas páginas policias, um acidente com vítima fatal, em seguida um assalto resultando em dois baleados (vítima e assaltante), na manhã de hoje (30), um menor com deficiência mental, tirou a vida do próprio avô a pauladas e agora a noite outro baleado. Sem falar nos pequenos acidentes e assaltos que são constantes.

Desse último as primeiras informações são que o baleado trata-se de Giovane da Silva Mendonça de 27 anos, conhecido “China”, que foi abordado por volta das 19:30h próximo ao Colégio João Silva no bairro Piauí, por dois homens numa Pop preta. Giovane foi alvejado com um tiro no rosto atravessando a parte detrás do crânio. A vítima teria chegado consciente ao HEDA, sendo atendido imediatamente. Segundo os informações, ele segue internado.

Essas são as primeiras informações e o caso ainda está sendo apurado!

As autoridades devem tomar providências urgentes no sentido de minimizar essas situações de violência que estão fora de controle. 

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES