24/11/2017

Ossada humana é encontrada dentro de cemitério no Piauí; polícia investiga casos

Delegado apura se vestígios encontrados pertencem a pessoa desaparecida. 

 
Instituto Médico Legal foi acionado para analisar a ossada (Foto: Gilcilene Araújo/G1) 

Uma ossada humana foi encontrada dentro do cemitério do município de Regeneração, a 147 km de Teresina, nessa quarta-feira (22). De acordo com o delegado Otony Nogueira Neto, os vestígios foram encontrados pelo coveiro, que acionou a polícia. 

“Encontramos um crânio e uma ossada enterrada envolta em um pano. O próprio coveiro achou estranho e ninguém mais adequado do que ele para isso. Porque ninguém se enterra envolto em pano e sim em caixão e tão superficialmente que a chuva descobriu os ossos”, informou o delegado. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o material e encaminhar para analise. “Vai ser verificado do DNA e a identificação da arcada dentária. Ainda não há uma identificação, mas há duas pessoas desaparecidas na cidade e pode ser de uma delas”, afirmou Otony Nogueira Neto. 

Segundo o delegado, outra ossada foi encontrada em maio deste ano na cidade. “Uma das pessoas desaparecidas não se sabe o paradeiro há um ano e meio, possivelmente essa ossada seja dela. Essa que encontramos agora pode ser da segunda pessoa, que está desaparecida há cinco meses”, declarou o delegado.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES