08/11/2017

Menino de 03 anos de idade morre após balaço no pescoço


Um menino identificado como Kauan de Sousa Lima, 03 anos de idade, morreu às 17h40 desta terça-feira (07/11) no Setor de Estabilização do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, após ser vítima de um disparo de arma de fogo, no município de Santa Quitéria Estado do Maranhão. 

Um tio da criança a levou para o hospital da cidade em um moto. Kauan Lima tinha sido atingido na região do pescoço e se encontrava em estado grave. No hospital não havia ambulância. Diante disso, a criança foi encaminhada em um carro da Polícia Militar do Maranhão, sendo que vinham dois policiais, uma enfermeira, uma técnica de enfermagem e um jovem que estava também auxiliando. 

Na chegada ao HEDA, a equipe médica e a de enfermeiros se debruçaram na realização de manobras para salvar a vida da criança. Após vinte minutos de empenho, Kauan não resistiu e morreu de parada cardíaca. 

Os policiais militares não souberam informar como foi o acidente que feriu mortalmente o menino; pois se esforçaram, com interesse maior, em salvar a criança. As razões do disparo serão averiguadas. E a morte gerou comoção. Familiares seguiram para a Central da Polícia Civil de Parnaíba para registrar Boletim de Ocorrência e dar continuidade aos procedimentos funérios. 

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos e Leno Childes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES