24/11/2017

Jovem que alertava sobre fiscalização da PRF em rede social é preso no Piauí


Imagem ilustrativa/Web

No final da tarde desta quinta-feira (23/11), na BR 316, município de Teresina, foi detido em flagrante um jovem de 22 anos, quando o mesmo, fazendo uso de seu aparelho celular, realizava imagens e áudios da fiscalização da Polícia Rodoviária Federal e os divulgava em uma rede social com intuito de alertar outras pessoas a evitar passar pela fiscalização.

O flagrante ocorreu quando a equipe da PRF percebeu a presença do suspeito na área de fiscalização junto a veículos que se encontravam retidos aguardando procedimento de remoção.

Ao ser abordado e questionado sobre sua conduta, o suspeito informou que junto com amigos fazia esse procedimento de forma constante, momento que o mesmo mostrou seu celular, onde havia registro de imagens e áudios postados, minutos antes, em uma rede social.

Diante do fato, o jovem e seu celular foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis relativos ao crime previsto no artigo 265 do Código Penal Brasileiro - Atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública.

Fonte: Com informações do Nucom/PRF-PI, via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES