03/11/2017

Em áudio, Camilla Abreu revela que tentou terminar com policial e que se sentia um 'lixo'


Um áudio obtido e divulgado pelo programa Ronda Nacional, da TV Meio Norte, mostra um áudio que seria da jovem Camilla Abreu, enviado a uma amiga, onde fala que teria terminado com o namorado policial após estranhar uma atitude dele nas redes sociais.

Camilla namorava com o policial Allisson Watson há 10 meses e na última quinta-feira (26/10) desapareceu após sair com ele. Depois de dias de investigação, a Delegacia de Homicídios descobriu que o militar a matou com um tiro no rosto dentro do seu carro, jogou o corpo em um matagal e tentou limpar os indícios do crime, inclusive com a tentativa de se desfazer do veículo. Preso, ele confessou o crime, mas alegou que foi um disparo acidental e que ela causou uma discussão que resultou na sua morte. A estudante era constantemente agredida e alvo dos ciúmes do homem que a pressionou num relacionamento nocivo.

"Mulher, eu terminei com o Allisson, mulher, o Allisson é muito descarado. A minha amiga postou uma foto de biquíni, não tem!? Ai ele comentou: huuum, marquinha, tipo assim, delícia'. Não tem?! Mulher, eu estou me sentindo um lixo, um lixo, entende?! Só de vergonha, eu me fechei para aquele homem em tudo", disse ela no áudio.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES