14/11/2017

Deputada filha da “Terra” no encalço do Caçambeiro



Querendo aproveitar: Como disse uma certa assessoria de imprensa da deputada “filha da Terra”, Janaínna Marques, “OBRIGADA GENTE BOA”, esta é uma alusão, a estrada que liga a localidade Roça Velha à comunidade Muricizinho, trecho abandonado há mais de doze anos, tempo em a deputada era gestora no município de Luzilândia e na sequência outros gestores aliados dela. Durante esse período a estrada permaneceu sem nenhum reparo ou benefício, o que a deixou em condições mínimas para o tráfego. 






Após visita recente do prefeito Ronaldo Gomes, juntamente com os vereadores Deusimar e João Filho, para verificarem o aterro da ponte do povoado Carnaúbas, que está sendo providenciado, e em seguida a ida do prefeito e sua comitiva até o trecho mencionado, para reparação dos problemas, como buracos, e condicionar uma melhoria em geral, tão logo o prefeito sai, a deputada “filha da Terra”, que há muito por alí não marcava sua presença, iniciou as obras da citada estrada, com máquinas e todo o necessário para dar providência aos problemas e beneficiar a população.






Parabéns, Deputada “filha da terra”, já que o assunto em apreço é política mesmo, a senhora está de fato seguindo os passos do caçambeiro. Só esqueceu a deputada “filha da terra”, de também com tamanha emergência, olhar para a comunidade Morrinhos –DNOCS, para a qual a mesma prometeu, segundo informações do presidente da ADILP, em reunião, com gravação em vídeo entregar no mês de setembro, um motor-bomba novo para ligar a rede de abastecimento de água, para os conjuntos 87, 30 e 90. Bom ou mau, a encanação foi feita com canos cedidos pelo Departamento Nacional de Obras contra as Secas-DNOCS e havendo o não cumprimento da promessa, que garantia o novo motor-bomba, a rede de encanação segundo informações foi ligada na bomba antiga, aquela, que funciona uma semana e dois meses não.



Louvores, à deputada “filha da terra”, que não esquecendo como uma política nata que “É”, está andando no colo da política, àquela política no caso que muitos entendedores do assunto, acrescentam ao final do termo três letras (GEM), mas também andando “simpaticamente” no encalço do caçambeiro. Por fim, o bom que por uma coisa ou por outra, quem ganha é o povo. Felicidades à comunidade Muricizinho, porque também continuam nas ideias e projetos do destemido Ronaldo Caçambeiro, melhorias e muito trabalho para lá.

Mais uma vez como diz o assessor de imprensa: “ OBRIGADA GENTE BOA”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES