17/11/2017

Crise | R. Comunicações confirma que Crocodilo Beach de 2018 está cancelado

Uma publicação compartilhada por 🎵 Central de Eventos 🎵 (@centraldeeventosbr) em

A Central de Eventos e R. Comunicações anunciaram nesta sexta-feira (17/11) que não haverá o conhecido Carnaval do Crocodilo Beach em Luís Correia, no ano de 2018.

A nota de esclarecimento publicada no perfil oficial da Central de Eventos aponta a crise como principal responsável pela decisão de interromper a sequência de 16 anos do evento que, apesar de tradicional, vinha perdendo força nos últimos anos graças à concorrência.

"Em respeito ao público que vem nos acompanhando durante esses 16 anos de sucesso, [a R. Comunicações] vem por meio desse aviso informar que por conta da atual crise que o país enfrenta não realizará seu tradicional evento no próximo ano", traz o comunicado.

O aviso diz ainda que o grupo irá reposicionar suas ações para retornar em 2019 com um "evento diferenciado". Ao final do texto a empresa deixa um "até breve".

Nos comentários, alguns seguidores do perfil afirmam que tudo não passa de "mídia" da empresa de Ranieri Pinto, enquanto outros marcam os amigos. Boa parte indica mesmo que deve curtir o carnaval no Euphoria, festa organizada pela Karlor Produções, gerida por Wrias Moura, do Grupo Meio Norte.



Alvo do MP sobre suposta venda casada
Na edição de 2017, o Crocodilo Beach virou notícia após assinar com o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) um termo de ajustamento de conduta para suspender a suposta venda casada de ingressos para o show do cantor Wesley Safadão - maior atração da Central de Eventos no Piauí. Em caso de descumprimento a empresa seria multada em até 20 mil reais.

Nos bastidores, a suposta "venda casada" foi apontada como uma forma de aproveitar o vácuo na programação do Euphoria - evento concorrente -, que justo no dia 26 de fevereiro - domingo de carnaval e dia do show do Safadão no Crocodilo - não teria apresentações. Como o cantor é considerado uma das maiores atrações de Carnaval em todo país, muitos foliões queriam aproveitar do Crocodilo Beach apenas o dia com show do artista, sem abrir mão da programação do Euphoria, que incluía ainda shows de Aviões do Forró, Marília Mendonça, O Rappa, entre outros.

Fonte: 180/Por Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES