03/10/2017

Whindersson Nunes lança curso para quem deseja ser um 'Youtuber'


O 'youtuber' mais seguido do Brasil, piauiense Whindersson Nunes, lançou na um curso na internet para quem deseja fazer sucesso na plataforma de vídeos como ele. "Descubra tudo que eu aprendi e apliquei para crescer na internet", diz a descrição do site que foi lançado para explicar como vai funcionar.

Nesta quinta feita Whindersson vau fazer uma 'live' no Youtube para tirar dúvidas e as inscrições serão iniciadas no dia 9 de outubro, com vagas limitadas.

O curso tem 77 aulas, divididas em 8 módulos: fundamentos para criação e divulgação do seu trabalho, criatividade, humor, gravação, performance, voz e canto, edição e monetização. Os alunos também vão aprender como transformar as produções em dinheiro.



"Além de conhecer todo o meu processo criativo, você terá aulas técnicas com um time de profissionais especializados. Ou seja, você estará preparado para trabalhar não apenas na frente das câmeras, mas também nas diversas áreas que envolvem a produção de conteúdo", diz no site.

O curso não é exclusivo para quem quer ser Youtuber. É voltado para qualquer pessoa interessada em marketing de conteúdo. Seja quem pretende ter um canal, quem tem um e-commerce, profissionais de marketing e comunicação, produtores de vídeo ou para você que quer desenvolver habilidades específicas e usar melhor a linguagem da internet.

O curso é 100% online e o participante pode assistir em qualquer lugar, no celular, tablet ou computador. Será emitido um certificado digital ao final do curso.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES