02/10/2017

Residência do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti dos Lopes é alvo de arrombamento.



Uma residência que fica localizada na rua Joaquim Santos, por trás da Universidade Aberta do Brasil-UAB em Buriti dos Lopes, foi alvo de criminosos no início da noite deste domingo, dia 01 de outubro de 2017.



O proprietário da residência trata-se do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhares Rurais de Buriti dos Lopes, o senhor Elias Carvalho, que além de ter vários objetos furtados, os criminosos levaram dele, um notebook da marca “ACER” que é de propriedade do sindicato rural que contem vários dados pessoais dos associados.



Para ter acesso ao interior da residência, o criminoso utilizou um vergalhão de ferro para quebrar as venezianas da janela. Logo após destravar o ferrolho, o bandido foi ao quarto do casal, abriu o guarda-rouba, pegou uma bolsa que contia cerca de R$ 55,00 reais, e jogou todos os documentos na cama, deixando para trás o valor encontrado.

Elias e sua esposa tinha acabado de chagar de uma localidade no município de Buriti dos Lopes com a filha pequena. O bandido ao perceber a presença do casal, abriu a porta da cozinha e pulou o muro do quintal levando com sigo, além do netebook, perfumes e sabonetes do Boticário no valor de R$ 600 reais.



Uma viatura da Policia Militar do GPM de Buriti dos Lopes, esteve no local com dois PMs e realizaram rondas nas proximidades. O ex-presidente do sindicato disse que irá fazer um boletim de ocorrência nesta segunda-feira.



É a segunda vez que essa casa é arrombada e os proprietários têm seus objetos furtados. Seu Elias disse para nossa reportagem, que no ano passado sua residência já tinha sido arrombada e os criminosos levaram um outro, notebook, e perto de completar menos de um ano, sua casa é alvo novamente da bandidagem.

Por Rurik Araújo (Diário Buritiense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES