30/10/2017

Prorrogadas as inscrições de trabalhos do II Encontro de Filosofia e Ciências Sociais


Foram prorrogadas, até 10 de novembro, as inscrições para submissão de trabalhos do II Encontro de Filosofia e Ciências Sociais do campus Prof. Alexandre Alves de Oliveira da Universidade Estadual do Piauí I, em Parnaíba. A 2º edição trará à tona a relação entre corpo e arte como reflexão profunda frente as recentes questões em torno do tema. O encontro acontecerá entre os dias 21 a 24 de novembro.

O tema “ Corpo insurgente: das margens físicas aos movimentos de resistência” será debatido na área da Filosofia como das Ciências Sociais, além de abrir a discussão para outros campos do conhecimento. O evento realizará palestras e minicursos possibilitando que professores, alunos e comunidade interajam.

As inscrições para ouvintes permanecem abertas até 18/11. Para os candidatos que vão submeter trabalhos, os resumos para apresentação de trabalhos já submetidos, serão analisados pelo comitê científico e receberão as cartas de aceite por e-mail a partir de 30 de outubro. Os trabalhos serão apresentados em comunicação oral de 30 minutos.

Os trabalhos selecionados farão parte do livro de resumos do evento. As temáticas devem tocar as questões que possibilitem os seguintes eixos temáticos:
  • Corpo e sexualidade;
  • Gênero e educação;
  • Corpo e violência;
  • Corpo e arte;
  • Corpo e identidade;
Os interessados em participar, devem se inscrever no site e enviar os dados para o e-mail: encontrofilosesociais17.uespi@gmail.com. O pagamento será realizado via transferência ou depósito bancário na Caixa Econômica Federal (agência 444-6; Conta Poupança: 00005820-1 Operação:13 Titular: Joelma Pereira). O valor de inscrição varia entre R$20,00 a 35,00. A participação inclui certificação de 50 horas.

Assessoria de Comunicação - UESPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES