26/10/2017

Neurociência e Coaching viram tema de palestra na Faculdade UNINASSAU

As inscrições estão abertas e a doação é de 1kg de alimento não perecível


As inscrições estão abertas e podem ser feitas no setor do Núcleo de Empregabilida e Carreiras (NEC)

A Faculdade UNINASSAU, unidade Parnaíba, vai promover nessa sexta-feira (27), a partir das 19h, no auditório da Instituição de Ensino Superior (IES), a palestra Neurociência e Coaching que será ministrada pelo Neurologista Dr. Marcello Soares. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no setor do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Faculdade, que fica localizado na Br 343, km 7,5, Bairro Floriópolis. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

De acordo com analista de Carreiras da unidade Parnaíba, Ione Santos, a palestra vai fazer uma relação multidisciplinar entre a neurociência que estuda a estrutura neural para descobrir o que influencia nosso comportamento, pensamento e emoções com os coaches que desenvolvem técnicas que permitem mudanças de pensamentos e eliminação de todo e qualquer comportamento limitante.

“Nossa intenção com essa palestra é trabalhar mudanças positivas nos nossos discentes com a proposta de mostrar a autoconfiança para alcançarem suas metas de forma mais objetiva e principalmente assertiva” comenta a analista. 

Dr. Marcello Soares é médico com residência em Neurologia Clínica pelo Hospital Universitário Walter Cantídio, especialista em Dor e Coaching Emocional. 

Assessoria de Imprensa Por: Sariny Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES