30/10/2017

Lavrador é preso após matar companheira com golpe de foice no pescoço no PI

Segundo a polícia, o homem confessou o crime e não ofereceu resistência à prisão.

Polícia prendeu suspeito e apreendeu arma utilizada no crime (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Um homem foi preso em flagrante no município de Betânia do Piauí, 499 km ao Sul de Teresina, por suspeita de matar a companheira com um golpe de foice no pescoço. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, que é lavrador, confessou o crime e não ofereceu resistência no momento da prisão. O caso aconteceu na tarde deste sábado (28).

“Uma guarnição do 20º Batalhão da PM foi informada do homicídio e ser dirigiu ao local da ocorrência. Chegando lá, os policiais realizaram a prisão do suspeito, que não ofereceu resistência, e que confirmou a autoria prática criminosa contra a companheira”, informou o diretor de comunicação social da PM, tenente-coronel John Feitosa.

Segundo a polícia, a mulher, identificada como Josefa Da Conceição, foi golpeada com uma foice, na altura do pescoço, pelo companheiro. Ela chegou a ser socorrida por médicos voluntários que estavam trabalhando próximo ao local da ocorrência.

Josefa foi levada para o posto de saúde mais próximo, mas não resistiu ao ferimento, em razão da excessiva perda de sangue. O acusado e uma testemunha foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Paulistana, para os procedimentos legais.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES