Segundo a polícia, suspeito tinha uma paixão platônica pela vítima e a motivação do crime seria passional.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/O/j/pzyCzrSJeAABATiZvenA/jovem-morta.jpg)
Vítima foi morta a pedradas e corpo encontrado em matagal (Foto: Reprodução/Instagram)
Um jovem foi preso em flagrante nesse domingo (1º) na cidade de Francisco Santos, Sul do Piauí, suspeito de matar a pedradas a ex-cunhada Ana Caroline de Sousa Barros, de 18 anos. Segundo a polícia, o rapaz conhecido como Juninho tinha uma paixão platônica pela vítima e a motivação do crime seria passional, provocada por ciúmes.
"A vítima foi casada com o irmão do suspeito, inclusive tinha uma filha desse relacionamento. Depois da separação, o jovem identificado como Iago Júnior Alves da Silva transformou a amizade pela ex-cunhada em amor platônico, mas ela dizia para as pessoas que Juninho não fazia o seu tipo", revelou o capitão Antônio Elias de Sousa, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos.
O corpo de Ana Caroline foi encontrado com o rosto desfigurado e sem blusa em um matagal no povoado 87, zona rural do município. Durante a investigação, a perícia encontrou um anel de prata pertencente ao suspeito no local do crime e imagens cedidas por um posto de combustível mostram a vítima passeando com o ex-cunhado horas antes do homicídio.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/09/30/justino_luz_1.jpg)
Hospital Justino Luz em Picos (Foto: Reprodução/Tv Clube)
"Diante das evidências e a roupa do suspeito apreendida, os policiais foram até a casa de Juninho e o mesmo não teve como negar o crime. O suspeito contou ter convidado Carolina para uma festa, a mesma aceitou e na volta decidiu tirar a vida dela por ciúmes. No entanto, acreditamos que ele tentou estuprá-la e a vítima negou, já que o corpo da jovem estava com poucas roupas”, comentou o capitão.
As roupas do suspeito foram apreendidas e ele encaminhado para Central de Flagrantes de Picos. O corpo da vítima encontra-se no hospital regional da cidade.
Fonte: G1 PI