26/10/2017

GAECIM prende homem suspeito de pedofilia em Parnaíba


Um caso suspeito de pedofilia foi denunciado ao Grupamento Atendimento Especializado a Criança Idoso e Mulher (GAECIM), por volta das 21h desta quarta-feira (25/10), no prolongamento da Avenida de São Sebastião, no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. Na oportunidade foi solicitado apoio de outras guarnições. 

De acordo com informações da polícia, Raimundo Nonato de Albuquerque Gomes, 48 anos, foi flagrado já com o zíper da calça aberto. Ele estava na companhia de um homossexual, de 18 anos, e sua irmã de 11 anos. No local havia uma moto Yamaha / YBR 125K, modelo 2008, de cor vermelha, placa HWJ 1495 Granja (CE). Diante do evidente, os policiais levaram o caso para a Central de Flagrantes. 

Provavelmente os policiais conseguiram impedir a ação criminosa. Na delegacia, Raimundo Nonato negou as acusações. O irmão da criança afirmou que foi enganado. O Conselho Tutelar foi comunicado para intervir no caso.

Atualizado às 15h41 de quinta-feira 26.10.2017

Segundo a capitã Leoneide Rocha, comandante do Grupamento Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (GAECIM), a mãe da criança de 10 anos de idade recebeu R$ 5,00 para que o Raimundo Nonato fosse tocado em seu pênis pela criança. No entanto, a menina resistiu ao abuso. Naquele momento uma guarnição do GAECIM, comandada por Elineuda Martins, sargento da Polícia Militar, estava fazendo patrulhamento por conta de um assalto ocorrido e acabaram flagrando o crime.

Segundo a capitã Leoneide, a mãe com seus dois filhos estavam em um banco na Avenida de São Sebastião, em frente a uma casa de shows desativada. Como Raimundo Gomes era conhecido deles não teve dificuldades no consenso. Já no prolongamento da avenida, depois dos conjuntos habitacionais, que o crime foi cometido e a policia flagrou. Foi arbitrada uma fiança de quase cinco mil para que o acusado responda em liberdade.

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos e Leno Childes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES