17/10/2017

Batista Filho reorganizou o Parnahyba após assumir clube com dívidas e obstáculos


O atual presidente do Parnahyba Sport Club, Batista Filho, foi responsável pela a reorganização do clube, desde que assumiu o ‘Tubarão’, o presidente trabalhou para pagar várias dividas deixadas por gestões anteriores. Batista mesmo com dificuldades conseguiu manter o time azulino competitivo e bem colado no ranking de clubes em nível de Brasil.

Batista enfrentou muitas dificuldades por conta de ausência de recursos e também por rombos financeiros herdados de administrações anteriores, mesmo assim, com Batista na presidência o clube conseguiu se adequar nas finanças e almejar conquistas como a chegada a Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil, todos os torneios fazendo boas apresentações.


Batista Filho se doou ao máximo ao clube, sua dedicação foi acolhida pela própria torcida que lhe escolheu como xodó do time. Mesmo presidente, Batista chegou assumir a equipe como treinador e quando faltava recursos ele tirava do próprio bolso, muitos torcedores e conselheiros do clube admiram o amor e carinho que Batista tem pelo Parnahyba.

Mais do que credenciado, Batista é candidato à reeleição pelo ‘Tubarão’ com um currículo recheado de aspectos positivos. Ele foi responsável pela reorganização financeira do clube, pagando débitos de gestões anteriores, mesmo com dificuldades e obstáculos.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES