09/10/2017

05 fugitivos da Penitenciária de Esperantina são recapturados em Tutóia-MA


A Polícia Militar do município de Tutóia-MA recapturou neste sábado (07/10), cinco fugitivos do presídio Luis Gonzaga Rebelo, localizado em Esperantina, no Estado do Piauí. Eles fazem parte dos 75 detentos que fugiram após rebelião ocorrida na última sexta-feira (06/10).
Tudo teve inicio após a constatação de veiculo com registro de roubo/furto ser visto circulando com vários suspeitos no centro da cidade. Ao serem abordados os homens fugiram adentrando um manguezal. 

Logo após ser confirmado que os elementos eram fugitivos, o comando policial, orientou a população de Tutóia a se recolherem em suas residências até que a ordem no município fosse restabelecida. Foi solicitado reforço policial de cidades vizinhas e com apoio da população, o resultado da ação, foi sucesso total, conforme informou o sargento da PM, Marivaldo Pereira. 

Os cinco fugitivos são: Alan Patrício da Silva Lucas, Hallyce Ronnan Pereira da Costa, Antônio José Pereira dos Santos, William Teixeira da silva e Valdeir Alves da Silva. Um menor que tentava da fuga a uns dos meliantes, também foi detido. 

Fonte: Blog do Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES