28/09/2017

Suspeito de estuprar duas mulheres em bar de Teresina é amigo do filho de uma das vítimas

O crime aconteceu na segunda-feira (25) e suspeito ameaçou vítimas com faca. Polícia diz que ele é amigo do filho de uma das vítimas.

Local onde o crime aconteceu na Zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/TV Clube)

A Polícia Civil do Piauí procura um rapaz de 23 anos suspeito de estuprar duas mulheres e agredir uma idosa dentro de um bar localizado na Zona Sudeste de Teresina. Conforme o delegado Paulo Nogueira, o suspeito é conhecido da família de uma das vítimas, porque é amigo do filho de uma das vítimas. O crime ocorreu na segunda-feira (25) no Loteamento Belterra.

“Também descobrimos que ele estava usando tornozeleira eletrônica e conseguiu tirar o equipamento. Agora, estamos aguardando e organizando as provas para solicitar o mandado de prisão dele. Temos algumas informações sobre seu paradeiro e estamos chegando perto”, revelou o delegado.

Delegado Paulo Nogueira investiga o caso (Foto: Reprodução TV Clube)

As vítimas prestaram depoimento na terça-feira (26) e relataram os momentos de pânico que passaram. Eles contaram ao delegado que o homem foi duas vezes ao local para ter certeza de que as vítimas estavam sozinhas

“Na primeira vez o suspeito tomou algumas cervejas e saiu. Logo depois, retornou ao bar e percebeu que no local estavam presentes as duas senhoras e uma idosa e decidiu agir. O criminoso baixou a porta, estuprou as duas mulheres e tentou matar a idosa asfixiada, mas foi impedido pelas outras duas”, contou.

As mulheres foram encaminhadas para o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis), onde realizaram exames que comprovaram o estupro. A polícia encontrou e apreendeu uma faca usada pelo estuprador para ameaçar as vítimas.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES