28/09/2017

Câmeras de segurança flagram assalto em salão no Centro de Parnaíba

A reportagem do Portal Costa Norte teve acesso a imagens que flagram o exato momento da ação de criminosos no Centro de Parnaíba. O assalto aconteceu no último dia 17/09, por volta das 18h40, em um salão de beleza situado ao lado da agência da Caixa Econômica Federal, na Praça da Graça.

O grupo formado por três criminosos aproveitou o pouco movimento das ruas do Centro (no dia de domingo) para invadir o estabelecimento. Em uma ação rápida, os acusados tentaram render a proprietária, de nome Antônia Maria da Mota Pio, e uma cliente do salão. A empresária reagiu para tentar evitar o roubo.

Apesar da reação, os bandidos conseguiram pegar um aparelho celular das mãos da vítima antes de fugir pela Rua Almirante Gervásio Sampaio, que fica na parte de trás da agência bancária. O assalto foi flagrado pela por câmeras de segurança do próprio salão e de outras lojas da região.

A empresária chegou a correr atrás dos ladrões carregando uma vassoura, mas a tentativa de reaver o objeto roubado foi em vão. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil. Nenhum acusado foi preso até o fechamento desta reportagem.

Confira o vídeo com a ação dos criminosos


Fonte: Portal CN/Por Daniel Saturnino
Colaboração Pablo Portugal e Marcelo Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES