17/09/2017

Polícia Militar prende três acusados de assaltar fazenda no Piauí

Os criminosos foram presos logo após o crime.


Na noite desta sexta-feira (15/09), três jovens foram presos durante uma operação da Polícia Militar envolvendo PM’s das cidades de Campo Maior e José de Freitas. Os acusados foram detidos após praticarem um assalto em uma fazenda localizada nas proximidades da estrada que liga os dois municípios.

Os policiais militares do 15º BPM sob o comando do sargento Enilton e do 16º BPM prenderam os envolvidos quando eles já se encontravam na cidade de José de Freitas.

Com os presos identificados por José Francisco Muniz da Silva, Tiago da Silva Costa e Gabriel Muniz Gomes, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12.

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta das 21h30 quando o trio invadiu e assaltou a fazenda. Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do carro que conduzia os assaltantes ficou na cidade de Campo Maior, fato que facilitou a polícia chegar até os outros dois acusados de praticar os assaltos.

Os acusados trafegavam em veículo modelo Fiat Palio de placa QEF-6395, que teve uma falha mecânica e foi abandonado em Campo Maior. A polícia acredita que a quadrilha vinha agindo há vários dias naquela região.

Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES