29/06/2017

Prefeitura de Parnaíba elabora programação de eventos e inaugurações para o encerramento do mês


Uma série de eventos e inaugurações estão programados para encerrar o mês de junho, coincidindo também com o encerramento do maior festival junino da cidade (São João da Parnaíba), em todos os tempos, e a abertura da Programação de Férias para o mês de julho. 

Com isso o Prefeito Mão Santa confirma o que sempre tem dito, ou seja, “fazer muito com o pouco”, quando se refere à situação de dificuldades financeiras enfrentadas por todos os municípios brasileiros, consequência da maior crise política e econômica já vivida pelo Brasil. “Mas não fomos eleitos apenas para administrar a folha de pagamento. Vamos continuar fazendo aquilo que é de mais urgência para atender as necessidades da população, sem nos esquecermos de melhorar a qualidade do atendimento nos serviços básicos”, destaca o prefeito. 

Mão Santa enfatiza que todos os eventos que estão sendo realizados por iniciativa da prefeitura são para todos os parnaibanos e também para quem visite a cidade nesta época. O convite da prefeitura é extensivo a todos: 

Confira a programação de eventos para o dia 30 (sexta-feira): 


Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES