24/06/2017

Prefeito Mão Santa participa da cerimônia de transmissão de cargo do novo diretor do Ifpi


O prefeito Mão Santa (SD) participou no final da tarde desta quinta-feira (23) da cerimônia de transmissão de cargo do novo diretor do Instituto Federal do Piauí (Ifpi), campus de Parnaíba. Além do gestor, também se fizeram presentes o antigo diretor do Ifpi, Paulo Henrique Alves de Lima, o atual diretor, Luiz Fernando dos Santos Souza, o diretor geral da Universidade Federal do Piauí, campus de Parnaíba, Alex Marinho, o representante da Universidade Estadual, Rodrigo Aloísio, o vice-presidente da Fecomécio, Pedro de Oliveira Barbosa, o representante dos alunos do curso técnico em Edificações e Empresa Júnior, o aluno Douglas Aragão de Jesus e a representante da gestão anterior, Eliclene Lima. 


O atual diretor, Luís Fernando, disse se sentir altamente honrado com a indicação e garantiu que plantará boas sementes na instituição a fim de que sejam colhidos bons frutos para os alunos, para que os mesmos se formem com qualidade e se tornem autônomos, independentes e responsáveis. “Queremos os alunos e os servidores felizes, com um sorriso no rosto e donos do seu próprio destino”, afirmou. 


Em seu discurso, Mão Santa elogiou o bom ensino e trabalho desenvolvido no instituto e, mais uma vez, reforçou a importância da educação para a construção de uma sociedade justa e igualitária. “O Ifpi é um instituto muito bem conceituado. Portanto, queridos alunos, valorizem o ensino aqui transmitido e estudem bastante, pois o esforço de vocês será recompensado. Vocês são nossa maior riqueza”, aconselhou o prefeito.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES