24/06/2017

Em acidente veículo mata quatro bovinos na BR 402. Ocupantes do carro foram levados ao hospital

Por volta das 18:45 desta sexta feira (23/06) ocorreu um acidente na BR 402 povoado Morada Nova dos Crentes zona rural da cidade de Bom Princípio (PI). 


Um veículo Fox placa NIN 4338 de Luís Correia (PI), colidiu contra vários bovinos, chegando a matar ao menos quatro deles. No automóvel estavam quatro pessoas que foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba (PI).


Informações preliminares não informam o estado real dos ocupantes do veículo, porém, segundo uma fonte do SAMU, o estado de saúde dos mesmos não é grave. Nossa reportagem esteve no local a cerca de 15 quilômetros, onde constatamos que a PRF foi ao local, mas quando chegamos lá a equipe não se encontrava para obtermos mais detalhes.


Populares da localidade estava levando retalhos dos animais e segundo um deles um caminhão de uma empresa de refrigerantes também levou carne de gado. Esse trecho da BR 402 é conhecida por esse tipo de acidentes, além disso a pista não possui acostamento o que preocupa a população e deve ser revisto.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES