20/06/2017

Motorista se envolve em dois acidentes e deixa saldo de dois mortos e um ferido


Um automóvel celta, de cor prata, ano/modelo 2002, com placas de Fortaleza-CE, se evolveu em dois graves acidentes de trânsito que deixou o saldo de dois mortos e um gravemente ferido. O fato aconteceu na noite deste domingo (18/06), por volta das 19:00 horas, na CE-232, rodovia que liga Cocal-PI à Viçosa do Ceará-CE, região Norte do Ceará.


Segundo informações publicadas em páginas policiais do Facebook, o carro trafegava em alta velocidade quando colidiu em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, ano/modelo 1995, ocupada por dois jovens que com o choque foram arremessados para fora da pista e ambos tiveram morte imediata. Um pouco mais a frente o veiculo atropelou um pedestre que sofreu fratura exposta na perna direita, além de uma forte pancada na cabeça e escoriações por todo o corpo. 


O motorista até o momento não identificado, abandou o carro no centro do município de Viçosa do Ceará-CE e se evadiu. O automóvel foi apreendido pela Policia Militar e levado para a delegacia local. 


As vitimas fatais foram identificadas como Leonardo Alves Mendes, de 26 anos, residente no Sitio Tranqueira de baixo e Rangel de Souza Monteiro, de 17 anos, morador do Sítio Delgada, ambas localidades situadas na zona rural de Viçosa do Ceará-CE. O sobrevivente trata-se de Francisco Sousa de Oliveira, de 46 anos. 

A vitima ferida recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Viçosa do Ceará-CE e na sequência foi transferida para a cidade de Sobral-CE. A equipe do Núcleo de Perícia Forense (PEFOCE) compareceu ao local do ocorrido e removeu os cadáveres para o Instituto Médico Legal (IML), também na cidade de Sobral-CE.

*Com informações da Polícia Militar de Viçosa do Ceará-CE


Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES