20/06/2017

Bandidos fortemente armados invadem agência e roubam carga dos Correios no Piauí

Assalto aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (19) na cidade de Piripiri. 

Quatro homens assaltaram agência dos Correios de Piripiri e fugiram em carro da empresa 

Um carro dos Correios de Piripiri, a 157 km ao Norte de Teresina, foi levado bandidos fortemente armados. O assalto aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (19) na cidade de Piripiri. De acordo com a polícia, dois criminosos chegaram à agência se passando por cliente logo em seguida anunciaram o assalto levando toda a mercadoria doi veículo. 

“A dupla fortemente armada chegou por volta das 7h30 se passando por clientes e logo em seguida rendeu um segurança e os funcionários. Os bandidos trancaram as vítimas em um cômodo e fugiram levando um carro cheio de encomendas”, contou o cabo Jader, da Força Tática. 

Ainda segundo o policial, após alguns quilômetros os bandidos abandonaram o veículo dos Correios, mas a mercadoria foi levada. “Acreditamos que outro carro deu apoio, já que eles abandonaram o carro dos Correios sem a carga”, revelou. 

A Polícia Militar segue em diligências e uma equipe da Polícia Federal também foi acionada. Até às 15h desta segunda-feira ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES