28/06/2017

Escola Roland Jacob passará por reformas: obra iniciará na segunda-feira


A Escola Roland Jacob, um dos principais colégios da rede municipal de ensino, passará por reformas, visando melhoria estrutural para os que ali trabalham como também para os educandos, que vem sofrendo há anos com o prédio sucateado e com condições mínimas de funcionamento. 


Representantes da Secretaria de Infraestrutura do Município, acompanhados do responsável pela execução da reforma, visitaram na manhã desta terça-feira (27) a escola, onde fizeram um levantamento das necessidades do prédio, que passará por um processo de melhorias, sendo que o início das obras está previsto para os primeiros dias do mês de julho do corrente ano e término em Agosto. A reinauguração deverá acontecer durante as comemorações do aniversário de Parnaíba, 14 de agosto. 


A estrutura da escola Roland Jacob, que é uma das maiores de Parnaíba, possui salas de aula, biblioteca, auditório, laboratório de informática, quadra poliesportiva, área de lazer e refeitório. 


“A educação é a estrutura mais importante para a construção do futuro e para o fortalecimento de princípios”, disse uma das professoras da escola, que estava bastante empolgada ao tomar conhecimento da reforma.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES