19/05/2017

SEDESC promove grande mobilização em Parnaíba


A secretaria de desenvolvimento social e cidadania "SEDESC", através do CREAS, realizou nessa tarde de quinta-feira(18), a caminhada alusiva a campanha nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.


Tendo como objetivo de unificar a parceria e mobilizar a população, a campanha nacional de combate a violência sexual a criança e ao adolescente, vem para combater os abusos e direitos violados dando a extrema importância à população em fazer o seu papel participando e conhecendo mais sobre a realidade que vivemos, afirma "Mary lannes" coordenadora do CREAS.


A secretaria de educação valoriza a opinião dos estudantes que se fizeram presentes. No uso de sua palavra o Secretário de Educação Roger Jacob afirmou em dizer "tudo que envolve as nossas crianças e adolescentes é fundamental e importante para nós da secretaria!" e ainda enfatizou ''A missão dada pelo prefeito Mão Santa, é que temos que ter nas escolas, um ambiente de ensino e aprendizagem de qualidade para que as crianças possam realmente serem felizes e assim alcançarem seu potencial, para isso temos que cuidar e zelar de nossas crianças e adolescentes".


Fizeram-se presentes: líderes, conselhos de direito, conselho tutelar, polícia militar, escolas convidadas e a população parnaibana.


Fonte: Acesse PHB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES