31/05/2017

Empresa que colocou 'Trancoso' no topo fará Réveillon de luxo no Piauí


Trancoso é uma cidadezinha do litoral baiano que ganhou fama internacional nos últimos anos e virou queridinha dos famosos não só do Brasil, mas do mundo todo. Uma das grandes pedidas da cidade são as festas luxuosas de Réveillon organizadas pela empresa Muticase, e que este a partir deste ano também realizará no Piauí.

Barra Grande foi escolhida para receber a 'Piawaii' [uma referência a Hawaii] a festa que pretende colocar o litoral piauiense como opção para os famosos e a festa de Réveillon deste ano já trará grandes novidades.

A empresa já atua há cinco anos e junto com a Taj entretenimento que já preparam uma megaestrutura e pretende atrair um público entre 22 e 30 anos, enquanto Trancoso será mais focado em quem passou dessa idade.

"Na realidade, nós iremos manter o Réveillon de Trancoso e a partir desse ano, teremos mais um destino no portfólio. A ideia é trabalhar os nossos melhores clientes no Piauí e oferecer algo novo, entre 22 a 30 anos e 30 + em Trancoso", disse o empresário Iquinho Facchini em entrevista ao Glamurama.

"Já estão a todo vapor, indo e vindo todo mês para o Piawaii para poder fechar tudo! Estamos firmando algumas parcerias estratégicas com comerciantes e buscando apoio da prefeitura e da secretaria do turismo. Fomos extremamente bem recebidos por todos e queremos retribuir ajudando a comunidade e investindo em infraestrutura para a região", completou.

- Iquinho Facchini

Iquinho disse procurava um lugar paradisíaco e pouco explorado e que está fazendo um investimento bem expressivo para causar uma boa impressão, mas sem mexer no visual e preservando as características do local.

Ele diz que foi bem recebido no Piauí e que a comunidade está com uma grande expectativa e que pretende devolver para a região o dobro que eles receberam de apoio.

"Encontramos o paraíso", diz Iquinho que afirma estar desde 2013 procurando um lugar ideal para a nova festa. O empresário diz que já estão confirmados Carol Bittencourt, Duda e Sofia Derani, Marcos Botelho, Bibi Vilella, Bruno Colella e Rafaella Cury, entre outros, e que pretende continuar com a festa pelos próximos anos no Piauí.

Veja a matéria completa AQUI

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES