25/05/2017

Detento que fugiu por guarita do presídio de Parnaíba é recapturado

Ele ainda teria tentado fugir, mas foi pego e levado novamente para a cadeia. 


Agentes da Penitenciária Mista de Parnaíba e do Comando de Operações Prisionais (COP), com o apoio da Polícia Militar do Maranhão, recapturaram na tarde desta quarta-feira (24/05) no município de Água Doce-MA, o detento Geovane Sousa dos Santos, de 22 anos, que havia fugido do sistema prisional no início da semana. Ele ainda teria tentado fugir, mas foi pego e levado novamente para a cadeia. 

Segundo informações, o preso fugiu na madrugada de segunda-feira (22), após escalar o muro do presídio utilizando-se de uma guarita sem policiamento. Geovane dos Santos é conhecido como “Goela” e antes de fugir tinha ganhado a oportunidade de fazer parte de uma equipe de 40 detentos que trabalham dentro da penitenciária. A “regalia” deve ser perdida devido a fuga. 

O jovem foi flagrado em uma rua de Água Doce-MA e ainda correu para não ser recapturado. As equipes eram chefiadas pelo próprio diretor do presídio, Fernando Caldas. O detento está na Penitenciária de Parnaíba acusado do crime previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro (furto). Ele foi preso em janeiro deste ano.


Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES