05/04/2017

SEDUC participa do TEAceito, realizado na Praça Santo Antonio


Evento fez parte das celebrações do Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Que foi comemorado no último dia 02 de abril.
“Um momento de lazer e inclusão social”, assim pôde ser descrito o TEAceito, um evento realizado pela APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) e FisioLife, que contou com a parceria da Secretaria Municipal de Educação.

O nome TEAceito é uma adaptação ao termo TEA, que significa: Transtorno do Espectro Autista, ou simplesmente Autismo como é conhecido.


Durante toda a tarde desta terça-feira (04), diversas atividades foram desenvolvidas na Praça Santo Antonio, no centro de Parnaíba. Rodas de conversas, pinturas, orientações com profissionais multidisciplinares, capoterapia, exposição de um varal fotográfico, e muitas outras atividades.

A Secretaria Municipal de Educação, participou do evento com professores das salas de recursos municipais. "Acreditamos que, quanto mais unidos tivermos, melhores resultados teremos." Destacou a professora Navinha, Diretora da Educação Inclusiva da SEDUC.

Por: Bruno Santana – Ascom SEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES