24/09/2016

Homem é alvejado e morre na entrada do Conjunto Dom Rufino em Parnaíba



Um homem de 33 anos de idade, identificado  pelo nome de Cledílson Sousa da Cunha, foi alvejado na região torácica por pelo menos dois disparos de arma de fogo. Dois homens em uma moto Yamaha XTZ de cor preta, teriam efetuado os disparos. O crime aconteceu por volta das 09h30min deste sábado (24), na Rua Pedro I, na entrada do conjunto Dom Rufino - Bairro Broder Ville, em Parnaíba.



Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) foi à cena do crime para realizar os trabalhos de perícia e, em seguida, remover o corpo para o posto avançado do IML, no Bairro Frei Higino, onde aguardará a identificação e a liberação para sepultamento. A Policia Militar fez o isolamento da área e realizou buscas nos arredores com a intenção de localizar o autor dos disparos que vitimaram fatalmente Kledilson.



A Polícia Militar acredita em acerto de contas para explicar o homicídio. Testemunhas oculares alegaram que a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta e, em seguida, efetuaram vários disparos contra a pessoa que Kledilson, que foi a óbito ainda no local. A PM já tem dois suspeitos: tratam-se de Maurício, que acreditam ter sido o autor dos disparos, e de "Galego", supostamente condutor da motocicleta. A Polícia Militar segue com as investigações para chegar aos suspeitos do crime.

Por Renato Farias/Fotos Natan Costa para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES