17/08/2016

Heda é chamado de "casa dos horrores"


Casa dos horrores

Os parnaibanos estão apelidando o Hospital Dirceu Arcoverde, o maior do município, de "casa dos horrores" porque as pessoas estariam morrendo sem assistência e por falta de medicamentos e equipamentos.


Criança em caixa de papelão

O vereador Carlson Pessoa denuncia que uma criança que morreu no Hospital Dirceu Arcoverde, foi colocada numa caixa de papelão e levada para o necrotério porque não existe equipamento adequado.


Por Feitosa Costa/GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES