21/08/2016

Após suposta perseguição, elemento capota carro na Rua Samuel Santos em Parnaíba

Um elemento identificado pela polícia como “Nego Regis” capotou um veículo Fiat Pálio, placa de Teresina, na noite desse sábado (20) na Rua Samuel Santos. 



Segundo policiais que estavam no local, um elemento conhecido da polícia como “Nego Regis” estava dirigindo o veículo modelo Fiat Pálio, placa HMY 3479, Teresina/PI de cor cinza, quando foi de encontro à calçada do cemitério São Sebastião, na Rua Samuel Santos, no Bairro Pindorama.




Um policial relatou que o veículo possivelmente foi furtado na manhã desse sábado (20) em Teresina. Mas o sistema do aplicativo Sinesp Cidadão acusa como situação legal, devido à demora da situação chegar ao sistema. Testemunhas que estavam no local afirmaram que dois homens perseguiam o veículo que terminou capotando, informação que a polícia está investigando. 




Após capotar o veículo, o elemento pulou o muro do cemitério e saiu em fuga. Policiais militares fizeram uma busca no cemitério, mas não obtiveram sucesso, pois o elemento já tinha adentrando alguns quintais de vizinhos do cemitério, conseguindo realizar a fuga. 




O subtenente Vilamar relatou aos profissionais da imprensa que o elemento realmente se tratava do Nego Regis, e que os seus colegas estavam fazendo diligências nas redondezas a fim de capturar o elemento, que é bastante conhecido da polícia.



Um caminhão reboque foi acionado para fazer a retirada do veículo do local.



A policia continua fazendo investigações para apurar os fatos do ocorrido!

Por Renato Farias para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES