19/04/2016

CAMPANHA INSTITUCIONAL “EU AMO, EU CUIDO! CMRV-UFPI”. PRETENDE DISCUTIR AÇÕES PARA MINIMIZAR OS EFEITOS NEGATIVOS DA CRISE FINANCEIRA NA INSTITUIÇÃO.



A queda na arrecadação e os cortes no orçamento já afetam as Universidades Públicas Brasileiras. Lidar com poucos recursos é um dos vários desafios que precisam ser superados. Diante desse cenário a Direção do Campus Ministro Reis Velloso da UFPI lançará amanhã (20 de abril) durante a aula inaugural do período letivo 2016.1 a campanha institucional “Eu amo, Eu cuido! CMRV-UFPI”. Que pretende chamar a atenção de toda a comunidade acadêmica paradiscutir ações para minimizar os efeitos negativos da crise e da melhoria da educação superior.



No evento está previsto ainda a presença do Reitor da UFPI, Arimatéia Dantas Lopes, que irá apresentar a palestra: “Gestão Universitária em Momento de Crise” às 19h no auditório doCampus. O evento é gratuito e aberto à comunidade.



ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES