08/08/2014

Punky, a levada da breca, volta ao SBT nesta segunda-feira. Veja como atriz que interpretou Punky, está hoje

Soleil Moon Frye, é o nome da atriz  que encantou o público nos anos 80 na série Punky. Abaixo confira fotos recentes da atriz e um vídeo que mostra  vários momentos de sua carreira e vida pessoal.

Soleil caracterizada como Punky (Foto: Divulgação)

Uma das séries de maior sucesso nos anos 80, "Punky, a levada da breca" estará de volta partir da segunda, dia 10, às 13h30. 

Abandonada pelos pais, Punky Brewster (Soleil Moon Frye) se muda com seu cachorro, Pinky, para um apartamento vazio em um prédio cujo síndico é Arthur Bicudo (George Gaynes). Viúvo, ele acaba se apegando à história da menina e a leva para morar com ele.

Entre os amigos de Punky estão Cátia (Cherry Johnson), Anderson Junior (Allen Anderson) e Margot (Margaux Kramer). Relembre a abertura e não se surpreenda se a letra da música vier imediatamente à sua cabeça:


Soleil Moon Frye aos 36 anos - Foto da web


Soleil Moon Frye aos 36 anos - Foto reprodução

Soleil Moon Frye, a Punky, mostra que virou mãezona - fotos recentes


Soleil Moon Frye, famosa internacionalmente por ter interpretado a sapeca Punky, protagonista do seriado Punky, a Levada da Breca, completou 39 anos nesta quinta-feira (6).

A atriz norte-americana, que nasceu no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, leva uma vida mais voltada à família, ainda que não tenha abandonado a carreira e realize trabalhos com dublagem, como da animação Bratz. Soleil conquistou a fama aos 8 anos na pele de Punky Brewster e, além de atuar, também escreveu livros e trabalhou como diretora.

Mãe de três filhos, Poet Sienna Rose, de 9 anos, Jagger Joseph Blue, de 7 anos, eLyric Sonny, de 1 ano e 5 meses, a atriz não cansa de compartilhar momentos de pura fofura com as crianças. Os filhos são da união de Soleil com o escritor e produtor de TV Jason Goldberg.

O seriado infanto-juvenil Punky, a Levada da Breca foi gravado entre 1984 e 1986. Ao todo, o programa conta com 88 episódios.

Atriz e os três filhos em dia de piscina (Foto: Reprodução/Instagram)


Soleil e os três filhos em avião (Foto: Reprodução/Instagram)

Soleil e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Soleil e as filhas mais velhas na Disneyland, na Califórnia (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz com as filhas Poet Sienna e Jagger Joseph (Foto: Reprodução/Instagram)

Vídeo abaixo á mostra as várias fases da atriz Soleil Moon Frye ao longo anos- confira


Fonte: Com informações do SBT  e do site revistaquem.globo.com
Edições: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES