13/06/2015

Projeto mobiliza população a cuidar de praças em Parnaíba



Um projeto denominado "Amigos da Praça" da Superintendência de praças, parques e jardins da prefeitura de Parnaíba, mobilizou a comunidade que mora em torno da Praça do Ipase, localizada no cruzamento entre a Rua Benedito dos Santos Lima e Rua Caramuru no bairro Ceará, a revitalizar o espaço. A população cuida dos canteiros da praça, plantam, fazem a limpeza de modo geral com auxilio de funcionário de limpeza da prefeitura.




Por sua vez a Superintendência disponibilizou a assistência técnica e os materiais necessários para os trabalhos, além de colocar placas que incentivam a valorização do local.



O objetivo é a recuperação de praças e jardins em todo o município, com a participação da população local.


Projetos como este devem acontecer para estimular a população a cuidar das praças, pois são eles mesmo que usufrui. –Nos relatou Juarez Fontenele, assessor do projeto "Amigos da Praça".


Por Renato Farias para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES