A mesma usou como exemplo uma casa abandonada no centro de Parnaíba. Veja o texto da jovem na integra:
![]() |
Foto usada no texto da jovem |
Nesta casa observei que sempre sai pessoas em sua maioria jovens do sexo masculino, onde se encontram sujos, e aparentemente drogados, situação essa que me causou medo em até passar de dia por perto deste local, e olhe que é uma região movimentada principalmente pela manhã.
Ali, observei e imaginei uma realidade crua e dolorosa, cheia de desesperança, dor, miséria e sujeira. Mais sei também e imagino que mesmo abandonados e renegados pela sociedade, alguns usuários ainda podem mostrar que são capazes de gestos de amizade, carinho, esperança e fé, mais falta que os ajude. MUITOS PEDEM AJUDA E NÃO TEM.
A estrutura da casa bem danificada. Do lado de dentro a situação deva ser pior, pois não tive coragem de lá entrar, não sei a quem pertence, mais sei que o uso do Crack em Parnaíba está ficando cada vez mais sério, é um caso serio de saúde publica e bastante preocupante. Srº Prefeito, veio lhe pedir atenção para esse assunto, pois seria interessante mover uma ação para que se possa preparar a população, profissionais e servidores de diversas áreas para o melhor enfrentamento da dependência química em Parnaíba. MAIS UMA VEZ LEMBRANDO É UM PROBLEMA DE SAÚDE PUBLICA, e não temos apenas essa casa sendo usada para esse fim!!! Peço no futuro dos nossos jovens tenho uma criança em casa e quando vejo essas cenas o pânico toma conta dos meus pensamentos. Quero um Futuro cheio de saúde, realizações e felicidades para ele, e para filhos de todos os Parnaibanos. Atenda a esse pedido, pois não é só meu, isso eu lhe garanto.
Texto original |
Por: Renato Farias/Edição: PHB em Nota