13/07/2014

Rei do Cangaço, Lumiar e Balança mas não Cai, são as três primeiras colocadas do XIV São João da Parnaíba


Rei do Cangaço 2014
A cada ano que passa os grupos culturais de Parnaíba, ganham mais evolução tanto na estrutura como 
na animação. Não podemos negar o show que deu a Quadrilha Lumiar esse ano na XIV edição do São João da Parnaíba. Mais com toda certeza o Titulo foi dado mais que merecido a quadrilha Rei do 
Cangaço que emocionou a todos que estava presente no evento. 




Com um figurino bastante centrado no tema e coreografias quase perfeitas, o Centro Cultural Rei 

do Cangaço consegue o título de campeã 2014 do São João da Parnaíba com 324 pontos.



Além do primeiro lugar o Centro Cultural Rei do Cangaço também leva o título do melhor casal de 

noivos (90 pontos) dessa edição do São João da Parnaíba.   





Em segundo lugar ficou o grupo cultural Lumiar com 323,5. A quadrilha apresentou o tema “É ouro! Esta história vamos contar”, Lumiar mostrou um belo espetáculo, conseguindo assim  o segundo lugar na competição. VEJAM AS FOTOS:









O grupo cultural “Balança Mais Não Cai”, conquistou uma pontuação de 312,5 apresentando o tema “A tradição do São João na batida do Gozagão”. A quadrilha homenageou o rei do baião Luiz Gonzaga através de recortes de suas canções que fizeram maior sucesso e representam o cotidiano do homem do campo.









Em quarto lugar ficou o grupo cultural Sanfona de Prata com 282,5 pontos. Ela se apresentou com o tema “No aniversário de São João, nesta festa! Nossos presentes são tradição. A Sanfona de Prata surgiu em 2012 e já está entre as cinco melhores de Parnaíba. 











O grupo cultural Fogo de Palha ficou na quinta posição com 247,5 pontos e apresentou o tema “Recortes de São João” ela surgiu há de mais de 18 anos no Conjunto Borderville, no Bairro Primavera. 







Na final das quadrilhas na categoria adulto, a Mistura Junina, do município de Barra do Longá, foi quem fez a abertura. 






Ainda na noite da Grande final (12/07/14) do XIV São João da Parnaíba as rainhas juninas Jennifher  Kelly da quadrilha Balança Mais Não Cai e  Henaylle Sampaio  da quadrilha Lumiar categoria mirimdançaram para o publico presente.






AGUARDEM O VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DAS 3 PRIMEIRAS COLOCADAS 

Por: Renato Farias/Fotos: Tico Santos/Edição: PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES