18/03/2014

Homem tenta assaltar ônibus, atira em motorista e foge para matagal

18/03/2014

Motosita é baleado por assaltante 001
Um homem, de nome não identificado, tentou assaltar no final da tarde desta segunda-feira (17/03) por volta das 17h20min um ônibus que faz linha Parnaíba ao município de Ilha Grande do Piauí. No momento da ação, a condução estava com passageiros, e após anunciar o assalto, o indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo contra o motorista do veículo.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal F5, o homem embarcou no ônibus da empresa “Viação São Francisco” ainda em Parnaíba portando uma arma de fogo. Quando chegou em um determinado local da estrada que liga o Centro de Parnaíba à Praia da Pedra do Sal, o indivíduo anunciou o assalto ao ônibus que estava com passageiros no momento.
Motosita é baleado por assaltante 002
No entanto, a tentativa de assalto foi frustrada, tendo em vista que o homem não conseguiu levar nada. Todavia, ele efetuou um disparo de arma de fogo contra o motorista do ônibus. Dessa forma a Polícia Militar de Parnaíba foi acionada e esteve no local com duas guarnições: uma do 2º Batalhão da PM do Piauí “Major Osmar”, comandada pelo Subtenente Armando, e a outra da Força Tática de Parnaíba, comandada pelo Sargento Muniz.
A Polícia realizou uma série de buscas no matagal das proximidades, pois de acordo com as testemunhas o bandido havia evadido-se do local e adentrando na mata. Até o fechamento desta matéria, a reportagem do F5 não havia obtido informações a respeito do homem que tentou praticar o assalto ao ônibus.
Motosita é baleado por assaltante 003
Após ser baleado, o motorista do ônibus foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que o levou para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Motosita é baleado por assaltante 004


Fonte: Redação Portal F5  Com informações e fotos de Sombra PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES