21/09/2017

Substituído por herói, Alex defende autor de gol salvador: “Moleque fez de tudo”

Camisa 10 do Parnahyba é sacado para dar lugar a Garcês e enche a bola de colega em vitória sobre o Flamengo-PI. Meia alerta para sequência: “Temos que focar para definir logo” 

Parnahyba x Flamengo-PI (Foto: Didupaparazzo) 

O Parnahyba vai muito bem, obrigado. E muito da boa fase do Tubarão na Copa Piauí se deve a Alex Mineiro, camisa 10 da equipe azulina. O triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo-PI, nesta quarta, pela 7ª rodada, foi construído, por sinal, pelos pés do jogador. Autor do gol que abriu o placar do confronto disputado no estádio Pedro Alelaf, no litoral, Alex tirou o foco de si e elogiou Garcês, substituto que brilhou nos minutos finais ao marcar o gol da vitória dos donos da casa. O meia rasgou elogios ao jovem atacante herói da noite. 

- É jogo duro, e eu queria ficar até o fim. Mas o moleque que entrou no meu lugar fez de tudo, fez o gol da vitória e mereceu. Agora é buscar os próximos três pontos contra o Piauí. Temos que focar essa semana para irmos lá e definirmos logo. A vitória do Piauí sobre o River-PI é boa porque fica mais embolado na parte de baixo – declarou o meio-campo à Rádio Cidade, de Parnaíba. 

Alex balançou as redes com apenas quatro minutos de jogo e aumentou a tranquilidade do Parnahyba na partida. Contudo, sete minutos mais tarde, foi a vez de Samuel deixar tudo igual com um belo chute. Acionado pelo técnico Beto, Garcês marcou e garantiu a retomada da liderança da Copa Piauí com 11 pontos. 

 
Parnahyba x Flamengo-PI (Foto: Didupaparazzo) 

- No primeiro tempo, estávamos criando muito, nossa dificuldade era porque eles estavam muito atrás. Eles depois saíram, e tivemos mais tranquilidade para finalizar lá na frente – completou Alex. 

Com a vitória, o Parnahyba abre três pontos de distância para o 4 de Julho, que é vice-líder. Na próxima rodada, o Tubarão encara o Enxuga Rato, às 17h domingo, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

TABELA DA COPA PIAUÍ* 

1º Parnahyba: 11 pontos
2º 4 de Julho: 8 pontos
3º River-PI: 7 pontos (2V)
4º Piauí: 7 pontos (1V)
5º Flamengo-PI: 3 pontos 

*Os dois primeiros avançam à decisão

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta