02/08/2017

Projeto Vem sorrir no Sesc Ler continua levando alegria



O projeto Vem Sorrir no Sesc Ler, realizado nas unidades Sesc Ler do Piauí, levou entretenimento e alegria com o show do humorista Amauri Jucá durante o mês de junho. Com os shows foram arrecadadas quase 3 toneladas de alimentos não perecíveis que estão sendo doados às instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil.

O Sesc Ler São Raimundo Nonato e o Sesc Ler Guaribas arrecadaram mais de mil kilos de alimentos que foram doados a três instituições sociais de São Raimundo Nonato. 

A entrega dos alimentos aconteceu na última sexta-feira (28), no Sesc Ler São Raimundo Nonato com a presença dos representantes da Comunidade Terapêutica Nova Vida, diácono Elídio Cardoso, o padre Jociel Carvalho, da Paróquia de N. S. das Mercês, que atende famílias carentes dos bairros e das comunidades rurais de São Raimundo Nonato e a diretora do Centro de Assistência Social El Betel, conhecida como Creche Tia Remédios, Verlúcia, que atende crianças da educação infantil. 

Os representantes das instituições sociais agradeceram ao Sesc pela iniciativa de levar entretenimento à população e promover a doação de alimentos pelo programa Mesa Brasil.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES