02/08/2017

Carro invade preferencial e colide em caminhão, em Parnaíba


Desatenção ao semáforo encerrou em colisão entre um carro e um caminhão-baú por volta das 16h30 desta terça-feira (01/08) no cruzamento da Rua Tabajara com a Avenida de São Sebastião, Bairro São Benedito, em Parnaíba. Os veículos envolvidos são um carro I/Suzuki SX4 4WD, modelo 2012, de cor prata, placas OEG 3058 Parnaíba (PI), conduzido por José Osmar Taveira, e um caminhão Mercedes Benz/710, modelo 2005, de cor vermelha, placas DQA 8310 Parnaíba (PI), conduzido por Antônio José Laurindo.

O caminhão seguia pela Rua Tabajara rumo a Rua Caramuru e o carro de passeio seguia pela Avenida São Sebastião rumo ao centro comercial. Segundo Antônio Laurindo, o semáforo abriu, avançou na avenida e quando estava engatando a segunda marcha aconteceu a colisão em que o carro invadiu a preferencial. Disse que tentou amenizar a colisão, mas o carro ficou muito danificado.

As pessoas tiveram apenas ferimentos leves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) realizou a perícia no lugar do acidente e organizou o tráfego de veículos. Segundo o cabo Veuto Rodrigues, este é o terceiro acidente no mesmo lugar e que a causa é só falta de atenção.

Fonte: Portal Corta Norte/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta