22/03/2017

Seminário discute internacionalização do Sesc



Com a presença do diretor Regional do Sesc, Francisco Campelo Filho, do diretor Administrativo-Financeiro, Jesus Arias Fernandes, da diretora de Programas Sociais, Ana Lúcia Rocha Oliveira, e dos coordenadores de atividades do Sesc Piauí foi realizado o Seminário Interno Mais Sesc Internacionalização, ministrado por meio de teleconferência. 

Os diretores debateram a dimensão internacional do Sesc com a discussão de projetos e ações que projetam a entidade em outros países. O diretor Regional do Piauí destacou a realização do JUNTA Festival Internacional de Dança, com a participação de coreógrafos, bailarinos e artistas de várias regiões do Brasil e de países como Argentina, Holanda, Moçambique, dentre outros. O evento vai para sua terceira edição com várias intervenções, performances, espetáculos, palestras, bate papos que movimentam o cenário da dança em Teresina. 

Durante o Seminário foram realizadas as palestras “A dimensão internacionalizante”, por Fernando Almeida, “Os nossos mundos? Um Mundo Nosso?”, por Vicente Trevas e “O Sesc como motor internacionalizante – o estrangeiro dentro de nós e nós para o estrangeiro”, com Aurea Vieira, do Sesc São Paulo.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES