30/03/2017

Parnahyba fortalece elenco para returno e anuncia três reforços

Berg (lateral-esquerdo), Doda Maranhão (meia) e Davison (atacante) chegam por carência em setores. Intenção do time azulino é levantar a taça também no returno

Doda Maranhão, Berg e Daivison se apresentaram nesta quarta-feira e treinaram com elenco (Foto: Didu Masulo)

O Parnahyba levantou a taça do primeiro turno do Campeonato Piauiense, e a intenção da diretoria é aumentar o potencial da equipe para conquistar o returno. O time anunciou a contratação de três reforços: o lateral-esquerdo Berg, o meia Doda Maranhão e o atacante Daivison. Os jogadores disputaram o Campeonato Cearense pelo Horizonte, clube derrotado nas quartas de final nos pênaltis ao ser batido pelo Ferroviária, no domingo. O trio se apresentou ao CT do Tubarão nesta quarta-feira e treinou normalmente com o elenco azulino. Segundo Batista Filho, presidente do clube, eles chegam para suprir a carência nos setores e que eram preocupação do treinador Fernando Tonet. 

- Os jogadores chegam nos setores de carência do Parnahyba. O treinador nos passou as dificuldades e tentamos resolver. Eles não passarão por um processo de condicionamento físico, pois estavam em alta temporada no Ceará. Saíram do Campeonato Cearense agora nas quartas de final – comentou Batista Filho.

Para o presidente, o segundo turno é a meta. O gestor afirmou que no momento a equipe conta com 26 jogadores. Esse total contempla os jogadores da base do clube. Batista ressaltou que não tem outra lógica, que o momento é de trabalhar intensamente e conquistar o segundo turno do Campeonato Piauiense.

- Vamos brigar para chegar novamente à final e conquistar o título do returno. Os jogadores chegaram nesta manhã e estão treinando normalmente com o time. O Parnahyba é competitivo, organizado e continuaremos brigando pelas vitórias – finalizou Batista. 

O Parnahyba folgou na primeira rodada do returno do estadual e entra em campo neste sábado contra o 4 de Julho pela segunda rodada. A partida será disputada na Arena Ytacoatiara, às 20h.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google