21/03/2017

Março de Artes Cênicas realiza cursos e oficinas



Os espetáculos do Março de Artes Cênicas começaram em Parnaíba e com o projeto são realizadas ações formativas. Serão realizados quatro oficinas, workshops e minicursos para estudantes, atores e interessados em artes cênicas e dança. 

Os cursos, oficinas e workshops do Março de Artes Cênicas são abertos ao público. Para participar basta se inscrever na Coordenação de Cultura do Sesc Avenida. É necessário doar um 1 kg de alimento não perecível que será doado ao programa Mesa Brasil Sesc. 

O ator Nil Carvalho, do Coletivo Cabaça, ministra o workshop de maquiagem artística – de 20 a 22 de março, das 14h às 18h, no Sesc Avenida. Na formação, o ator vai passar técnicas da prática de maquiagem para cosplay, halloween, teatro, pintura infantil e confecção de materiais caseiros para maquiagem. 

Dias 21, 28 e 29 de março, às 18h, o diretor de teatro Ryck Costa, ministra ação formativa do Núcleo de Pesquisa e Memória das Artes Cênicas. A ação aborda o percurso investigativo no texto de teatro em busca dos elementos cênicos tais como: construção de personagens, cenário, figurino, trilha sonora e direção. 

“A voz no palco” é tema de formação que será realizada dias 23, 24, 30 e 31 de março. Trata-se de uma das ações formativas do Núcleo de Pesquisa e Memória das Artes Cênicas. 

Dia 27 de março, às 18h acontece a oficina “Diálogos em cena – arte e política com Natalia Silvestre. Para maiores informações sobre as oficinas do Março de Artes Cênicas ligue para a Coordenação de Cultura do Sesc Avenida (86) 3315-1704. 

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES