21/10/2016

Exposição Visibilidade Deteriorada no Sesc Caixeiral



Teve início ontem (20) o período para a realização das inscrições para a ação formativa e oficina da exposição “Visibilidade Deteriorada”, do artista Arthur Doomer, que será composta por uma série de oito pinturas. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 31 de outubro. 

A mostra propõe um ambiente de contaminação criativa, onde é possível experimentar diferentes significados para as noções de interior, exterior, galeria, rua, ateliê, obra e processo. Cadernos e fragmentos de muros, imagens, pensamentos, ruas, tempos, desejos e saberes, tudo poderá ser compartilhado entre artista e expectador. 

Arthur Doomer nasceu e mora em Teresina (PI), onde começou sua produção artística com desenho e ilustrações. Em seguida, expandiu seu campo de atuação para um tipo de criação mais híbrida, entre a street-art e processos de pesquisa compartilhada. 

Ação Formativa 
O processo de ação formativa de mediadores está relacionado à formação da abordagem entre as obras e os diferentes públicos, o contexto do período conceitual, letramento multissemiótico, seguida da abordagem do gênero, enquanto uma ferramenta de reflexão e seus desdobramentos. 

Data: 01/11
Carga horária: 8h/a
Nº de participantes: até 20 
Local de inscrição: Sesc Caixeiral - Fone: 3315-8555 

Oficina Caos-Germe 
O objetivo desta oficina é compartilhar processos de encadernação e criação em arte contemporânea. O caderno produzido na oficina seguirá os mesmos padrões dos que estarão disponibilizados no espaço expositivo, sendo possível que parte do material gerado também passe a integrar a exposição. O ponto de partida é pensar esse caderno não somente como um produto, mas um objeto artístico, um dispositivo para compartilhamentos, um espaço público e construído coletivamente. 

Data da oficina: 05/11 

Carga horária: 8h|a 

Nº de participantes: até 20 

Local de inscrição: Sesc Caixeiral - Fone: 3315-8555

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES